27 de mar. de 2011

Sapato de salto -Lembrancinha Soc. Soc.



Essa lembrancinha fiz para o aniversario da Sociedade de Socorro da minha ala, por isso escolhi o azul e dourado,
mas pode ser feito com qualquer papel e cor , pessoalmente acho que o que fica mais bonito e ele todo gliterado de vermelho para ficar igual ao sapato da Doroty do Magico de Oz, e pode ser feito de qualquer tamanho tambem! Quem quiser o modelo pode deixar um comentario com seu email que eu envio o modelinho assim que puder!!
As meninas adoraram a ideia e eu coloquei umas balinhas com embalagem dourada pra combinar ,mas pode colocar o que quiser dentro.

beijocas

Andrea Rossini

18 comentários:

matilde portela disse...

OI LINDA AMEI SEU BLOG, ACHEI LINDO SEUS TRABALHOS PARABÉNS, GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDE DESSE LINDO SAPATINHO, MEU EMAIL mtdportela@hotmail.com
visite meu blog de arte adoraria receber sua visitinha ajudantedaarte.blogspot.com
um beijinho linda.

Elisabete Affonso disse...

oi querida, nossa!!! me apaixonei por seu blog, é maravilhoso, q pena q só o encontrei agora, mas certamente estarei sempre por aki,já estou como super fã e claro seguidora, parabéns pelo trabalho e talento maravilhoso, parabéns pelo blog, OBRIGADA POR COMPARTILHAR!!!Por favor pode me enviar o pap do sapatinho, é lindo, super fofo!!!
viste meu blog será uma honra é:
acaridadenuncafalha.blogspot.com e meu e-mail: beteaffonsosud@hotmail.com
um super beijo lindinha

Carla disse...

Olá achei seus trabalhos lindos. Você pode enviar o molde do sapatinho para o meu e-mail: carlaslz@gmail.com
Agradeço
Carla

silvinha disse...

to precisando urgente de uma lembrança para o dia das maes, sera que consegue me enviar rapidinho o molde e o esquema de montagem...adorei esta idéia. Parabens.
silvia@amiga.com.br

Elane Raquel disse...

oi querida,gostei muito do seu trabalho e gotaria de saber quanto ficaria 35 sapatinhos,adorei a ideia do gliter,mas, pra mim tem que ser rosa,pois, a festa da minha filha será da barbie,por favor faça um orçamento pra mim,aguardo resposta,meu email é gigi-laine1@hotmail.com

Unknown disse...

como eu faço para fazer esse sapato de salto que vc postou no seu blog gostaria de ter o molde.bjusss!!!!!

Sol disse...

Amei o seu trabalho, de extremo bom gosto e capricho. Se for possível, ficaria feliz em receber esse molde do sapatinho, meu e-mail é: soraiapedagogia@gmail.com

Um abraço!

Elaine Padilha disse...

Olá. Achei um charme esses sapatinhos! Gostaria que me mandasse o molde, pois estou querendo dar como lembrancinha na Sociedade de Socorro. Parabéns! Meu email: elainesud@gmail.com

Melissa disse...

Que Gracinha!! Adorei seu blog, Parabéns! Gostaria que me mandasse o molde dessas lindas lembrancinhas. Obrigada!
Email: mel-sud@hotmail.com

Naiara disse...

Adorei!!! o aniversario da minha sobrinha será do magico de oz.. me mande o modelo pra eu fazer alguns sapatinhos pra decorar a mesa, por favor
atacadaodamadeira1@hotmail.com
bjs

Monica artes e ideias disse...

Oi!! amei o sapatinho será que pode mandar o molde pro meu email?
monicacbfm@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

bom dia adorei o sapatinho de salto azul e dourado gostaria de receber o molde pra fazer de convite pro niver da minha filha que será da cinderela. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho. waleska.fonseca@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Olá, ficou lindo mesmo! A minha ideia é fazer da Dorothy, como você mencionou, pra festinha da minha filha. Se puder, me passe o molde: ninacms@gmail.com
Obrigada!
Bjos

Anônimo disse...

Adorei e gostaria que me enviasse o molde por gentileza.

Familia SUD SJC disse...

Adorei!!!!!!!
Você me enviar o molde por gentileza?

Familia SUD SJC disse...

Adorei!
Você pode enviar o molde?

joyce disse...

ola achei o trabalho maravilhoso gostaria que me mandasse o molde por favor o brigado
victornunesdiamante@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, ameia ideia. Você pode enviar o molde para meu e-mail? ccamila.inacio@gmail.com
obrigada!!!

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...