14 de abr. de 2011

ENFEITE PORTA DA MATERNIDADE


Antes tarde do que nunca.... esse LO fiz em dezembro de 2009 quando estava de castigo em casa esperando a chegada da minha segunda princesinha
 para colocar na porta do hospital, mas como diz o ditado "casa de ferreiro espeto de pau", so agora depois de quase dois anos resolvi revelar minhas fotos e colocar a fotinho dela no projeto... sempre recebo encomedas desse vestidinho e nada mais justo do que fazer tambem pra minha filha que agora ja esta ate andando.. hehehehe!!!Espero que gostem das minhas obras primas a de Scrap e a de verdade!!!bjs

2 comentários:

Etieneps disse...

Oii, só pra avisar que as fotos estão no blog da Consuelo: http://www.atelieconsuelo.com/


:)

Scrap Duplo disse...

Oi Déia!
Tudo bom?

Nossa, eu adorei receber teu e-mail!
A página com o Pack Alice ta de uma lindeza!!! AMEI AMEI!
Muito obrigada por enviar, adoro ver os projetos prontinhos!
E sempre que usar pode me mostrar que eu realmente adoro ver!!!
Teus trabalhos são super lindos, detalhadinhos, bem caprichados!!!
Parabéns, viu?
Um xero enorme

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...