6 de mai. de 2011

Dia das Mães







Oi meninas

Agora pertinho do dia das mães e com as lojas nos Shoppings pra levar projetos com esse tema , me inspirei nessa nova coleção da TEC cheia de florzinhas e passarinhos e aproveitei para usar esse fiozinho de lantejoulas que deu um toque especial no LO.
Minha mãe está sempre me ajudando com suas opiniões e criticas também. Sempre que tenho algum projeto, aula ou encomenda as vezes fico feliz porque ela tem muito talento e muito bom gosto mas tem vezes que fico louca da vida porque como toda a mãe ela consegue sempre ver um defeito ou algo que esteja faltando "na cabeca dela eh claro". Por esses momentos de ajuda positiva ou negativa que eu dedico esse Post a minha mãe querida que sempre exigiu o melhor de mim e por ter herdado o talento dela e ter me ensinado tanto. Para quem não sabe foi ela que me mostrou o Scrapbook... amo vc neguinha!!!

beijocas
Andrea

Nenhum comentário:

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...