13 de set. de 2011

Album Casamento

Todo mundo que vem na minha casa repete o ditado "casa de ferreiro espeto de pau",
porque sempre estou fazendo Scrap pra vender ou pra ensinar ,ou pra dar de presente mas nunca pra minha casa , então as pessoas que me visitam acham que tenho milhões de álbuns e que minhas paredes são cheias de quadros de Scrap e minha decoração e toda feita com Scrapdecor e quando chegam aqui em casa se decepcionam . Adoro tirar foto, isso todo mundo sabe e ate revelo todas o que hoje em dia a maioria das pessoas não tem feito, quando tiro uma foto na hora já penso que um projeto lindo vai ficar ,revelo as fotos pensando no papeis e no Lo, mas aonde encontro o tempo pra colocar todas as minhas ideias em pratica ?. Por isso só pra variar um pouquinho fiz esse álbum 20x20 de casamento com 10 paginas decoradas dentro e essa capa linda, tudo em preto e branco com vários detalhes pequenos... porque esse tamanho você não pode ser muito exagerada para que a foto apareça e não os detalhes.Esse projeto foi encomenda de uma loja de noivas aqui de Campo Largo !!Espero que vcs gostem.... Beijocas

Nenhum comentário:

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...