5 de mar. de 2009

FELIZ PÁSCOA

Projeto de Páscoa para meninas e meninos ...Adoro essa época!!!!...tb pq adoro chocolate, um monte de preferência..hahahaha, sempre tenho que fazer um "cesta" só pra mim se não acabo "roubando" dos meus filhos, e tb porque a Páscoa me lembra motivos mais importantes e especiais que só chocolate pelos quais sou sempre muito grata!!
Neste mês estou dando aulas desses projetos e tenho Kits prontos com tudo cortadinho. Aproveitem que são poucos!!



Um comentário:

Nina disse...

Olá... Adoro os teus scraps... Mesmo muito... Olha, posso usar uma das tuas imagens dos teus scraps no meu blog? Vou fazer referência de onde tirei... Posso?

Beijinhos.

Sónia

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...