10 de mar. de 2009

MAIS UM SELINHO


Um selinho





Ganhei esse selinho da minha amiga Tays, do blog Tays Scrap, quando nos conhecemos ficamos horas conversando e até hoje toda a vez que nos encontramos parece que o tempo voa de tanta coisa pra falar, ela é uma pessoa que admiro muito por seu trabalho criativo, sua ética profissional e seu carisma ,sem falar no seu carinho por mim!!!


Regras do selo:
1) Lista de 8 coisas que sonhamos fazer, ver acontecer antes de morrer:
- Viajar pelo Nordeste do Brasil com minha familia
- Ver meus filhos adultos e felizes
- Aprender Francês
- Namorar com o homem da minha vida até ficar velhinha
- Ter sempre minha família unida ao meu lado
- Preservar minhas amizadades novas e velhas
- Ficar uma velha bem animada
- Morrer dormindo ... e bem velhinha!

2) Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho
-Scrap Memory's
- Dream's Store
- Atelier Mundo Country
- Scrapbooking by Karen Vazquez
- The argentinian digiscrapper
- Scrap & Scritta
- Scrapping Whispers
- Art e Scraps

3) Comentar no blog de quem nos indicou o selinho
- Comentei aqui

4) Avisar os indicados, para que possam continuar a brincadeira.

Obrigado Tays por lembrar de mim e obrigada a todas que sempre me prestigiam e deixam seus comentários!!

2 comentários:

Karen S. Vazquez disse...

Valeu Déia pela indicação...e estamos aí eim...Bjinhosssss

Tays Rocha disse...

Oi amiga, tudo bem por aí? Obrigada pelas palavras e pela indicação do selinho pro meu blog de pintura :o)
Quando tiver novidades e for marcar o crop me ligue. Beijocas.

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...