10 de abr. de 2014

É Tempo de Copa!

É Tempo de Copa!

Não faço segredo para ninguém o quanto eu gosto de tudo que é fabricado pela  OKScrapbook.
Logo que recebi a Nova Coleção sobre a Copa do Mundo no Brasil, eu adorei e comecei a fazer alguns projetos.

Independente de gostar ou não de futebol  e da minha expectativa um pouco sombria sobre sua realização, o fato é que não deixa de ser algo marcante, digno de registro nas memórias.

Desde pequena em minha família  essa sempre foi uma das melhores ocasiões para reunir toda galera, comer pipoca ou um churrasco gostoso com amigos. Lembro de fazer muita bagunça, dos risos, das discussões e até dos choros. Ainda bem que o Brasil foi muitas vezes campeão e as alegrias foram maiores que as tristezas.  

Essa vez penso em tirar muitas fotos para fazer um álbum para a família e para os amigos que vierem assistir conosco.

 Vai ser um evento interessante de guardar na memória de todos através do scrapbook, porque acho que talvez não tenhamos outra copa aqui por muito tempo. 

Quando vi a Coleção da Copa do Mundo da OkScrapbook, minha cabeça começou a fervilhar de idéias.
O lay das paginas é maravilhoso e a qualidade do papel é muito boa, então, você sente tudo isso quando apenas toca o papel. Não sei  se com todas acontece igual a mim, o toque do papel é algo mágico que vai diretamente para o cérebro e me ajuda na criação. 


É Tempo de Copa!

Aproveitei essa folha com imagens do Cristo Redentor(Rio de Janeiro), o Museu Oscar Niemeyer  (Curitiba)entre outras obras de Arquitetura famosas no Brasil, para fazer um detalhe que representa de um jeito bem legal nosso país. 
As cores também ajudaram muito dando um efeito bem especial.


É Tempo de Copa

Na parte superior coloquei alguns símbolos do futebol  como a camisa e as chuteiras. 

E aproveitei a taça marela do fundo para dar um bom contraste.

As coleção teve como cores básicas o verde e amarelo que combinados com azul e branco fica uma coisa legitimamente nacional. 

Então, que venha a Copa e que a gente seja campeão de  novo . Afinal, o povo brasileiro  merece ter um pouco de alegria. Não esqueçam de registrar essa imagens que com certeza serão inesquecíveis.


Nenhum comentário:

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...