17 de abr. de 2014

Festa Infantil- Cestinha Decoração de Mesa

Festa Infantil- Cestinha Decoração de Mesa

Conforme prometi ai está o vasinho de flores em papel  da OKScrapbook  para enfeitar mesa de festa infantil.

As cores da festa eram rosa, verde e azul. Na realidade, as cores principais eram rosa e verde. Resolvi fazer os vasinhos em azul e ficou tão bonito, como contraste, e o resultado foi surpreendente.

Fiz tudo na Silhouette o que facilitou muito meu trabalho. Ter essa maquina é super importante para pessoas que como eu, trabalham direto com grandes quantidades de encomendas e na preparação de meus projetos de aula.

Ainda ontem estva dando uma aula online e tinha uma encomenda para entregar e planejei tudo antes e deixei minha Silhouettte trabalhando por mim  foi tudo muito  tranquilo.

Bem, voltando ao assunto esses vasinhos ficam lindos na Decoração de Mesa de Festa Infantil


 No próximo post mostrarei outros elementos de decoração que são muito bonitos feitos na Silhouette.

Nenhum comentário:

LÂMINAS DA SILHOUETTE E O QUE ELAS FAZEM??

Atualmente a Silhouette nos fornece uma variedade bem grande de lâminas. Hoje a dica que quero passar para vocês é em relação a função d...